ESPN convida torcedores vestidos com a camisa de seu time para interagir em painel digital e receber notícias do time do coração
A ação intitulada: “Está com a camisa do seu time? Então chega perto”, pode ser conferida na Avenida Paulista, 1776 até hoje, 27.08, das 7 às 00h.
A ESPN lança uma ação de marketing para homenagear os fãs de futebol que vestem a camisa do seu time. O canal, em parceria, com a Otima, desenvolveu uma ação inédita no Brasil onde o torcedor vestido com a camisa de seu time é convidado a interagir na frente do painel digital e, em seguida, recebe notícias do seu time de coração.
A ação tem divertido muitos torcedores, que ao se aproximarem do painel digital com a camisa do seu time, recebem notícias do seu clube do coração. Segundo o diretor comercial da Otima, Nilson Moyses, para desenvolver o projeto foi preciso criar um software que reconhecesse rapidamente todos os escudos dos clubes, participantes da série A, do campeonato brasileiro, e gerar notícias do clube para o fã.
Para a Sarah Buchwitz, head de marketing da ESPN, o futebol é uma paixão que envolve todas as pessoas. “Criamos a ação: Está com a camisa do seu time? Então chega perto, para promover o programa Bate Bola e interagir e homenagear torcedores e clubes. É uma ação que reforça nossa estratégia de marketing de criar ações diferenciadas, complementares e convergentes. Hoje estamos presente em todas as mídias: Internet, mobiliário urbano da Otima, painéis da Eletromídia, estações da CPTM, jornais, rádios e filmes para TV por assinatura”, explica Sarah Buchwitz.
Sobre a ESPN
A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.
A empresa mantêm escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto. Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdos e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.
Sobre a Otima
A Otima Concessionária de Exploração de Mobiliário Urbano é responsável, por um período de 25 anos, pela instalação e manutenção dos novos abrigos de ônibus e totens indicativos de parada da cidade de São Paulo. Em dois anos de atuação, a concessionária já instalou 5.630 novos abrigos e 2.513 totens na capital paulistana, números que são atualizados semanalmente. Até o fim de 2015, será concluída a troca dos 6.500 abrigos da cidade e de 2.537 totens indicativos. A substituição dos 12.500 totens será concluída até o fim de 2018.
A Otima Concessionária de Exploração de Mobiliário Urbano é responsável, por um período de 25 anos, pela instalação e manutenção dos novos abrigos de ônibus e totens indicativos de parada da cidade de São Paulo. Em dois anos de atuação, a concessionária já instalou 5.630 novos abrigos e 2.513 totens na capital paulistana, números que são atualizados semanalmente. Até o fim de 2015, será concluída a troca dos 6.500 abrigos da cidade e de 2.537 totens indicativos. A substituição dos 12.500 totens será concluída até o fim de 2018.
Facebook - https://www.facebook.com/ OtimaSP
Twitter - https://twitter.com/otima_sp
Instagram - https://instagram.com/otimasp/
Youtube - https://www.youtube.com/ otimasp
Site oficial - https://www.otima.com/
Comentários
Postar um comentário