{lang: 'en-US'}

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

LAY’S® estimula consumidores a sorrirem em nova ação da marca




Intervenção “Dê um sorriso e ganhe uma LAY’S®” ocorre no abrigo de ônibus da avenida Paulista, em São Paulo (SP) até o dia 24 de agosto 

As batatas LAY’S®, maior marca de alimentos do mundo, promove essa semana, ação inédita nos painéis da Otima, localizado na Avenida Paulista, em frente ao Banco Nacional Argentino, um dos endereços mais famosos de São Paulo (SP). A ação intitulada “Dê um sorriso e ganhe uma LAY’S®”, tem o objetivo de estreitar a relação da marca com o seu público, de forma divertida e interativa. A intervenção terá a duração de sete dias e os consumidores ganharão amostras dos produtos gratuitamente, em horários específicos*. 

Para realizar a ação de sampling machine com a interatividade do sorriso, foi preciso desenvolver uma tecnologia inédita, que reconhece sorrisos, desenvolvida pela Otima, o software reconhece o rosto e mede a intensidade do sorriso do usuário, batizado de “sorrisometro”, a ação também contou com a criação e direção de arte da agência AlmapBBDO.

Os interessados em participar precisam inserir o número do CPF em uma tela, apenas para efeito de controle do número de usuários da ação e, na sequência, o participante deverá se posicionar em frente ao display e sorrir. O “sorrisometro” classificará o nível de felicidade e, se o índice exigido for atingido, ele ganhará um pacote de batatas LAY’S® 30g Clássica. Além disso, conforme o consumidor sorri, algumas frases motivacionais aparecerão na tela como: “Ah, você pode sorrir mais que eu sei” “Pode rir à toa. Tem uma LAY'S® a caminho. ”; “Pode sorrir mais: além de fazer bem, ainda te dá uma LAY´S®”; entre outras. 

Segundo Erika Salgado, diretora de categoria da PepsiCo esse tipo de intervenção urbana interage diretamente com o público e estimula o consumo do produto, sempre associado a um momento descontraído. “As batatas LAY´S® são desejadas por consumidores em todo o mundo e muito disso deve-se às ações inusitadas promovidas pelo snack. O consumidor das batatas LAY’S® busca sempre ser surpreendido seja em um comercial de TV, em uma nova embalagem e também no seu dia a dia, enquanto caminha para o trabalho. Essas ideias contribuem para que batatas LAY’S® se mantenha como a maior marca global de alimentos, presente em mais de 60 países, com mais de 800 milhões de fãs”, finaliza. 

A ação “Dê um sorriso e ganhe uma LAY’S®” ocorre no abrigo de ônibus da avenida Paulista, 2.319, em São Paulo (SP), da 15h às 21h até o dia 24 de agosto.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário