{lang: 'en-US'}

sábado, 1 de agosto de 2015

Sai em outubro o livro de colorir de Game of Thrones




Essa não é uma das ilustrações do livro. Arte por Harpokrates.

O site Penguin Random House disponibilizará a partir de 27 de outubro um livro para colorir - sim, aquele que está na moda e vende mais que bestseller - com a temática de Game of Thrones. Segundo o site, a obra está sendo organizada pelo próprio George R. R. Martin. O preço inicial do livro para colorir será de US$ 15 ou algo em torno de R$ 51 pela tabela do dólar de hoje. Porém é bom relembrar que um produto importado é taxado de todas as formas possíveis, fato que deve aumentar bastante o preço final do produto aos brasileiros.
Com cenas e personagens oriundas das páginas de As Crônicas de Gelo e Fogo, ilustradas por artistas como Yvonne Gilbert, John Howe, Tomislav Tomic, Adam Stower e Levi Pinfold, os fãs da série (seja de livros ou televisiva) terão em mãos 96 páginas com ilustrações de alto nível que receberão um toque pessoal por parte de quem irá pintá-las.
Busquei e encontrei um site com ilustrações para serem pintadas online, porém o processo é muito mecânico e sem graça. Não há como falhar na pintura - por exemplo - já que o "pincel" tem um limitador para evitar que a cor fuja da área inicial. Também não há ilustrações com nível e detalhamento necessários para que o pintor fique horas colorindo, o que tira a função primordial deste modismo: desestressar. 









←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário