{lang: 'en-US'}

terça-feira, 4 de agosto de 2015

SIAMIG apresenta o Circuito Cultural de Uberaba.




Após o sucesso do mês de julho, com a participação de quase 5 mil pessoas nos três dias de  espetáculos do Circuito Cultural de Uberaba, ele volta em agosto com apresentações da Mimulus Cia de Dança e do Grupo Trampulim. O evento será realizado até outubro e leva espetáculos de teatro, shows de música, apresentações de dança e programação infantil para a cidade do Triângulo Mineiro. Com produção do Mercado Moderno, apresentação da SIAMIG - Associação das Indústrias Sucroenergéticas de Minas Gerais, e apoio da Prefeitura Municipal de Uberaba e daFundação Cultural, o circuito tem patrocínio da WD AgroindustrialDelta Sucroenergia e da Usina Santo Ângelo. A assessoria de comunicação fica por conta da Pessoa Comunicação e Relacionamento, e a produção local é da Nômade Produções.
Para o presidente da SIAMIG, Mário Campos, ser parceiro do Circuito Cultural de Uberaba é uma forma de o setor sucroenergético fomentar a cultura na região e levar entretenimento ao público da cidade e entorno. "É uma satisfação realizarmos e patrocinarmos esse evento, por meio de nossas usinas associadas. É uma forma de valorizarmos o setor sucroenergético perante a cidade e os grupos e cantores que participam. Além disso, o circuito disponibiliza cultura e lazer para a comunidade.", afirma.
O município de Uberaba é hoje o maior produtor de cana de açúcar do estado e está localizado no principal polo de produção de açúcar, etanol e bioeletricidade, que é o Triângulo Mineiro. Dessa forma, somam mais de 50 mil trabalhadores na região dos 80 mil em todo o estado. Em Uberaba estão localizadas duas usinas, somando outras duas do entorno dão mais de 10 mil empregos gerados pelo setor sucroenergético na localidade.
Keyla Monadjemi, diretora do Mercado Moderno, e produtora do evento, afirma que o circuito busca levar atrações culturais de qualidade para toda a família. "A proposta é promovermos sempre uma programação acessível e de qualidade para a cidade, buscando proporcionar entretenimento com o melhor da cena cultural da atualidade.", completa a produtora.
 
Serviço

Circuito Cultural de Uberaba  
Datas: 10, 11 e 12 de Julho / 07, 08 e 09 de Agosto / 04 e 05 de Setembro / 02, 03 e 04 de Outubro
Locais: Teatro SESI Minas, Concha Acústica, Praça da Abadia
Produção: Mercado Moderno
Produção local: Nômade Produções
Apresentação: SIAMIG - Associação das Indústrias Sucroenergéticas de Minas Gerais
Apoio: Prefeitura Municipal de Uberaba e Fundação Cultural
Patrocínio: WD Agroindustrial, Delta Sucroenergia, Usina Santo Ângelo
Valores dos ingressos: No Teatro SESI Uberaba: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia) / A programação de domingo é gratuita.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário