{lang: 'en-US'}

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Solidariedade: Ryan Reynolds recepciona fãs com câncer.




Um gesto de rara solidariedade. Para muitos pode parecer pouco, mas é visível a felicidade e o brilho nos olhos dos fãs que foram ao set de filmagem para ver Ryan Reynolds. Ryan é o Deadpool, um personagem que sofre com múltiplos cânceres e tem sua vida salva ao ganhar poderes no projeto Arma X. Entretanto, mesmo com o fator de cura que evitou sua morte, as sequelas não puderam ser evitadas e seu rosto ficou irremediavelmente arruinado... além de sua sanidade.
Mas, assim como aconteceu com Johnny Depp, Chris Evans e Chris Pratt, Ryan recebeu vários fãs no set das gravações de Deadpool. Além da atenção dispensada, Reynolds também presenteou uma fã com a katana do personagem e fez várias fotos com as crianças. Um detalhe muito importante é que as crianças são portadoras de linfoma. Uma dessas crianças, Calista King, passou por uma cirurgia cerebral para remoção de tumores. Calista foi a sortuda jovem que ganhou a katana de Deadpool, fato registrado no twitter e instagram de Ryan Reynolds.
Pequenos gestos. Grandes emoções...

Caracterizado como Deadpool, Ryan recebe crianças com câncer no set do filme

Calista King. Mundo grande. #deadpool visita de fã ao set. Veio com um sorriso. Saiu com a espada de Deadpool. Nada mau.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário