{lang: 'en-US'}

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Kenner lança ação promocional de Dia das Crianças em parceria com o filme Hotel Transilvânia 2.




Para celebrar o Dia das Crianças a marca de sandálias Kenner lança ação promocional em parceria com o filme Hotel Transilvânia 2, da Sony Pictures Animation.

Na compra de uma Kenner Joy (linha infantil) o cliente ganha um exclusivo livro de atividades do filme. A promoção acontece em todo o país, em 796 pontos de vendas da marca. No Rio de Janeiro, nas lojas Redley, Terry e Oyster o presente é ainda melhor: comprando um par de Joy e um segundo de qualquer outra linha Kenner, além do livro de atividades, o comprador é presenteado com um par de ingressos para assistir ao Hotel Transilvânia 2!

A ação não para por aí: a Kenner também preparou um brinde especial em parceria com a rede de cinemas Cinemark. Os membros do programa Cinemark Mania que apresentarem seu cartão de fidelidade nas bilheterias da rede, ganham um copo exclusivo Hotel Transilvânia 2 by Kenner.

A campanha durará do dia 15 de setembro de 2015 até quando durarem os estoques.

SOBRE KENNER:

Com seus calçados ergonômicos, de qualidade e ricos em histórias, a marca brasileira Kenner, que há 27 anos se consolida no mercado de sandálias premium no país, continua a oferecer experiências sensoriais surpreendentes e únicas para todos aqueles que buscam se diferenciar usando produtos de design inovador, confortáveis e com durabilidade em seus materiais. Atualmente, a marca é a terceira maior de calçados do país.

Com escritório na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e fábrica em Campina Grande (PB) com 16.500 m² de área construída, as sandálias Kenner são consagradas no mercado por seu DNA que é feito da paixão pelo design, conhecimento e tecnologia, atenção aos detalhes, prazer, conforto e respeito, além de valorizar as sensações que a vida ativa nos proporciona.

A Kenner conta hoje com 7 linhas de sandálias voltadas para o público masculino, além da linha Lips e Joy, que atendem o público feminino e infantil respectivamente. Todas as linhas se renovam duas vezes ao ano, com coleções sempre atuais e ricas em detalhes e variedade de cores. 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário