Pular para o conteúdo principal

Ganhe todos os livros lançados pela Darkside Books!

Fonte: Darkside Books

Para quem adora terror, fantasia e cultura pop, os últimos três anos valeram por mais de três décadas. Em outubro de 2012, mais precisamente no Dia das Bruxas, nascia a DarkSide®, a primeira editora brasileira totalmente dedicada ao lado dark da literatura.
Em apenas 36 meses, a DarkSide® desenterrou grandes clássicos, como Tubarão, Psicose e Os Goonies; apresentou novos autores de sucesso internacionais, como Mark Lawrence, da Trilogia dos Espinhos, e Peter V. Brett, do Ciclo das Trevas; inaugurou o segmento Crime Scene, com o aval de Ilana Casoy, maior especialista do país em Serial Killers; dissecou segredos dos bastidores filmes consagrados, como Evil Dead e Sexta-Feira 13. Com tanto conteúdo, a DarkSide® chegou à impressionante marca de 1 milhão. São 500 mil livros vendidos + 500 mil fãs nas redes sociais. E isso é só o começo.

Há três anos, os leitores apostaram no escuro e adotaram a DarkSide® como sua editora do coração. Claro que eles não poderiam ficar de fora das comemorações de outubro! Estão todos convidados para brincar neste aniversário. Os três leitores que cumprirem os 3 desafios vão receber um prêmio do tamanho do seu amor pela literatura: o catálogo completo dos 3 anos da DarkSide® Books. Isso mesmo, uma cópia de todos os livros lançados entre 2012 e os últimos livros da fornada de 2015: Prince of Fools, de Mark Lawrence, e A Lança do Deserto, de Peter V. Brett.

Participar da brincadeira é fácil.
- Cumpra cada uma das 3 tarefas com todo o seu amor e imaginação para chegar até o fim.
- Você deverá postar as fotos comprovando a realização das tarefas em suas redes sociais (Facebook, Instagram e/ou Twitter), em modo público, com a hashtag #DarkSide3Anos e preencher o formulário no link indicado adiante nessa página. Os formulários ficarão abertos até 23h39 do dia 31 de outubro de 2015.
- Ao término das 3 missões, a Caveirinha irá eleger três bravos leitores que cumpriram todas as missões com criatividade e carinho para receber a premiação completa em casa. A seleção será feita considerando o melhor conjunto da obra.

USE SEMPRE #DARKSIDE3ANOS


TAREFA 1: A LOGOMARCA

Crie uma logo especial para os 3 anos da DarkSide®. Use como inspiração tudo aquilo que você espera encontrar nas páginas de um livro com a Caveirinha DarkSide® na lombada: ousadia, diversão, surpresas, coragem e uma boa dose de arrepios. O design da marca pode ser feito como você achar melhor, do computador de última geração à canetinha, o que vale é a criatividade. E claro, a paixão. Quando terminar, poste a marca em suas redes sociais, em modo público e com a hashtag #DarkSide3Anos, e preencha o formulário desta tarefa clicando aqui.

TAREFA 2: DANDO O SANGUE

É hora de dar o sangue pela Caveirinha. Faça uma selfie doando sangue em outubro e poste em suas redes sociais com a hashtag #DarkSide3Anos em modo público. CASO VOCÊ NÃO POSSA DOAR SANGUE, leve alguém que possa e tirem uma foto juntos fazendo a doação. Uma plaquinha com seu nome em uma foto postada em suas redes sociais com seu amigo também vale. #doaçãosemdesculpa <3 Não esqueça de preencher o formulário oficial clicando aqui.

TAREFA 3: SOMOS CAVEIRA

Faça uma assustadora fantasia de Halloween. Você pode ser um zumbi, bruxa, vampiro, Jason Voorhees, o que você quiser <3 Não esqueça de tirar uma foto sua de antes e depois, postar em suas redes sociais (em modo público e com a hashtag #DarkSide3Anos) e preencher o formulário desta tarefa clicando aqui.

Aqui embaixo tem alguma sugestões, mas sinta-se à vontade para criar o que quiser:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bethany Townsend, ex-modelo, expõe bolsa de colostomia de forma corajosa.

Bethany Townsend é uma ex-modelo inglesa que deseja, através de sua atitude, incentivar outras pessoas que sofrem do mesmo problema a não ter receio de se expor. Portadora de um problema que a atinge desde os três anos, Bethany faz uso das bolsas de colostomia  que são uma espécie de receptáculo externo conectado ao aparelho digestivo para recolher os dejetos corporais, e desejou mostrar publicamente sua condição.  Quero que outras pessoas não tenham vergonha de sua condição e é para isso que me expus , afirmou a ex-modelo. Bethany usa as bolsas desde 2010 e não há previsão para a remoção das mesmas.  Eu, pessoalmente, concordo com a atitude e respeito-a pela coragem e o exemplo que está dando. Não há outra opção para ela e isso irá forçá-la a viver escondida? Jamais... Veja o vídeo com o depoimento dela. Via BBC

Escritora brasileira lança campanha contra pirataria com pintura corporal. Via G1

Fonte: G1 A escritora brasileira Vanessa de Oliveira fará um novo protesto contra a pirataria de livros. Desta vez, mostrará seus atributos físicos em território nacional, a começar por fotos para ilustrar a campanha por ela idealizada. A autora ganhou fama após aparecer nua em frente ao palácio do governo do Peru, em Lima, em julho. Ela descobriu que uma de suas seis obras – “O diário de Marise - A vida real de uma garota de programa” – era vendida em barraquinhas clandestinas nas ruas da cidade. O novo topless está programado para domingo (12), na livraria Martins Fontes da Avenida Paulista, na Zona Sul de São Paulo, às 15h30. O evento faz parte da nova agenda da escritora. A ex-garota de programa, de 37 anos, encabeçou uma campanha contra a cópia e venda ilegal de livros e pretende usar seu corpo para fazer piquetes internacionais. O protesto em um ambiente privado foi sugestão de Vanessa à editora Martins Fontes, que comercializa seus livros. De volta a...

Ron Mueck - Escultor realista

Curta nossa fanpage:  Apogeu do Abismo Um artista que tem um talento inacreditável, o escultor Ron Mueck, nascido na Austrália, transporta as ansiedades, os medos e toda uma gama de sentimentos que englobam o ato de viver, expressando-os através de seus trabalhos realistas e, por vezes, chocantes. Saiba um pouco mais deste escultor cultuado em todo o mundo: Algumas fotos para ilustrar melhor o realismo do autor. Reparem nas dimensões das estátuas expostas e percebam o grau de detalhamento que Ron atribui às suas esculturas, sejam gigantescas ou pequenas.