{lang: 'en-US'}

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Lista de Compras: O Rei Amarelo - em quadrinhos.




Esta edição merece estar nas prateleiras de qualquer colecionador e fã do terror. Lançado pela editora parceira do Apogeu, a Draco, esta é a versão quadrinizada de um dos mais sinistros livros de contos da história. Por isso ele é mais um a compor o rol da Lista de Compras.

Sobre a obra:
 
A redescoberta da obra de Robert W. Chambers, autor dos contos sobre a peça de teatro maldita O Rei Amarelo, inspirou essa coletânea com oito histórias em quadrinhos cheias do mais doentio horror em preto, branco e amarelo.
São 164 páginas macabras inspiradas pela leitura do livro amaldiçoado, visões amareladas que forçaram os artistas a realizar histórias originais que destruíssem tudo à sua volta, até eles mesmos.
A organização do álbum enlouqueceu Raphael Fernandes, que aprisionou um time de quadrinistas formado por Pedro Pedrada, Tiago P. Zanetic, LuCAS Chewie, Mauricio R. B. Campos, Péricles Ianuch, Airton Marinho, Marcos Caldas, Erik Avilez, André Freitas, Tiago Rech, Victor Freundt, Rafael Levi, Samuel Bono e Raphael Salimena. Todos enclausurados por uma sinistra capa de João Pirolla.
O Rei Amarelo em Quadrinhos é o terror na sua forma mais bruta, trazendo imagens cativantes e perturbadoras interpretações para a busca por Carcosa. Mas, acima de tudo, é um mergulho em um poço ocre onde a esperança de emergir para a realidade não passa de um sonho em duas cores.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário