{lang: 'en-US'}

segunda-feira, 21 de março de 2016

Brasil, nossa pátria.




Por: Isabela Niella. Curta nossa fanpage: Apogeu do Abismo.

Fala-se muito o quanto nosso país está em crise e como sentimos vergonha dos atuais acontecimentos e principalmente dos nossos representantes políticos. Não vou ser mais uma a fazer o discurso de que precisamos, em primeiro lugar, ser honestos nas pequenas coisas e termos consciência do nosso papel como seres políticos.

Eu quero apenas lembrar que nada passa ou acontece sem que Deus esteja ciente e no total controle da situação, e tudo que aparenta ser um grande caos é na verdade, o processo de transformação, o fim de tempos obscuros e o início de novos tempos, mais límpidos e amenos. A questão é que para remover a sujeira é preciso sacudir primeiro a poeira, tirar os móveis do lugar, trocar os lençóis e finalizar a limpeza com água, muita água… 

Não precisamos temer o futuro, precisamos reescrever nosso presente, sempre dispostos ao trabalho e abertos às mudanças. Que sejamos mais otimistas e acreditemos que estamos nas mãos dAquele que é todo poder e bondade, lembrando que quanto mais conectados a Ele estivermos, mais rápido as mudanças serão processadas e poderemos ver nossa pátria livre e nossos representantes mais dignos deste país.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário