{lang: 'en-US'}

sábado, 30 de abril de 2016

Animais fantásticos e onde habitam. Análise do trailer do prequel de Harry Potter.





Por: Franz Lima. Curta nossa fanpage: Apogeu do Abismo. #apogeudoabismo

O universo dos animais que compõem a mitologia da trama envolvendo Harry Potter e seus amigos foi explorada nos filmes, porém muito ficou sem sequer aparecer. Em função disso, J.K. Rowling e a Warner Bros resolveram transformar o livreto Animais Fantásticos e Onde Habitam em um filme homônimo. 
A trama contará com alguns dos personagens mostrados na saga de Harry, além do enigmático personagem Sr. Newt Scamander, interpretado pelo brilhante Eddie Redmayne, cuja simples maleta esconde um universo de mistérios... e criaturas. Scamander foi expulso de Hogwarts. Mesmo apoiado por Alvo Dumbledore, sua permanência na escola foi negada. 
Há um narrador presente no trailer, descrevendo o passado de Scamander. sua narração, entretanto, contém um tom amargo, o que pode indicar se tratar de um antagonista de Newt.
As cenas remetem à Nova Iorque do início do século XX, fato que consuma Animais Fantásticos como um prequel da série. 
A aventura aparentemente ficará a cargo de Newt e sua busca por alguns dos animais que fugiram de sua maleta. Essa busca parece que será um pouco mais difícil por causa da intromissão Colin Farrell. Pelo menos é o que aponta o trailer. 
As cenas apresentadas mostram que haverá muita ação e humor, sempre com um pouco de magia, óbvio. 
A produção contará também com a presença de Ezra Miller, o Flash do novo filme da Liga da Justiça.
Bem, curtam abaixo o segundo trailer e aguardem... a magia retornará em breve.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário