{lang: 'en-US'}

sábado, 21 de maio de 2016

Os livros da semana pela Companhia das Letras.




Curta nossa fanpage: Apogeu do Abismo. #apogeudoabismo
Paralela

Eu você, de Verena Smit
O começo. O fim. O recomeço. Toda história de amor é um novo desafio. Com delicadeza e perspicácia, Verena Smit explora esse universo por meio de frases curtas, carregadas de significado. Um presente ou recado. Destaque ou rasgue. Leia e releia. Eu e você.

Companhia das Letrinhas

Desenho Livre, de Andrés Sandoval
Numa noite de chuva ou numa tarde nebulosa, quem nunca se viu com um punhado de lápis de cor nas mãos e a imaginação às soltas? Neste livro de atividades de Andrés Sandoval, o autor — dotado de originalidade e inteligência particulares — oferece às crianças uma ajudinha para pintar o sete. Do jardim botânico ao universo das silhuetas, o leitor acompanha um garoto em suas andanças pelo mundo das cores e dos traços, e assim é convidado a participar, seja com lápis de cor, giz de cera, aquarela, seja apenas como observador — desta jornada pela criatividade.

As fantásticas aventuras da vovó moderna, de Leo Cunha e Marta Lagarta

Nesta aventura repleta de sonhos, ventanias, tempestades e invenções mirabolantes, a vovó moderna tem uma tarefa e tanto: tentar fazer com que o vô Astolfo deixe de ser tão dorminhoco e desanimado. Ela vai usar toda a sua ousadia, alegria e criatividade, mas só quando uma ajudinha da mãe natureza aparece é que algo vai, de verdade, mudar por ali…
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário