{lang: 'en-US'}

sábado, 27 de agosto de 2016

Contos de fadas modernos ganham versões cômicas na internet




Fonte: Catraca Livre. Curta nossa fanpage: Apogeu do Abismo.

Como seria se Bela Adormecida e Cinderela, por exemplo, vivessem situações da vida real? Publicações que circulam na internet nos últimos dias inserem personagens clássicos da literatura no contexto atual e brincam com as possibilidades.
Nas releituras, a versão 2.0 de Bela cairia em um sono profundo durante conversa com um homem coxinha na balada.
Bela Adormecida cai em sono profundo após conversar meia hora com homem em balada
Contrariando a velha pergunta “onde estão os príncipes hoje em dia?”, uma porção deles marcou presença em festa de celebridades que ocorreu ontem, na Zona Sul de São Paulo. Mas no lugar das belas armaduras e espadas embainhadas, trajavam calças brancas e ostentavam copos de vodca com energético.
Só que todo este charme não surtiu efeito, de acordo com uma foto que circula nas redes sociais. A imagem mostra que Bela, a Adormecida, resistiu aos encantos do príncipe, que parecia estar mais interessado em falar de si mesmo do que qualquer coisa. Ao invés de cair nos braços do rapaz, a princesa caiu nos braços do sofá. "Se o papo já me fez dormir, imagina o beijo".
Branca de Neve, outra que marcou presença na festa, comentou a situação e defendeu a amiga. "Qual é? Alguém pode atualizar estes caras no quesito cantadas encantadas?", disse a jovem, que entrou e saiu da festa sozinha, mas garante que se divertiu. "Não comi maçã de bruxa nenhuma, mas conversar com esses caras me deu um sono..."
Enquanto Bela curtiu a noite sonhando com alguém que não perguntasse ‘como vai a princesinha?’, Cinderela, com o sapato na mão, foi embora mais cedo, garantindo que príncipe nenhum usasse a velha desculpa do sapatinho de cristal.

Leia os demais contos acessando o link da publicação original em Catraca Livre.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário