Pular para o conteúdo principal

Carros, trens, bailarinas... peças de madeira que se movimentam sem energia. Esses são os UGears!

Brinquedos são ferramentas que auxiliam no desenvolvimento da imaginação de crianças... e adultos.
Os UGears vão além dos brinquedos. São uma fascinante mistura de mecânica, física, quebra-cabeça e brinquedos artesanais. 
Resultantes de uma empreitada bem sucedida no Kickstarter, os UGears impressionam pelo fino acabamento, beleza, aspecto rústico e ainda pela engenhosidade. Só o fato de dispensarem pilhas e baterias, além de serem peças que deverão ser montadas pelos usuários já são motivos suficientes para tê-los entre suas preciosidades. É um brinquedo muito interativo.
A história de seus fabricantes é uma amostra do valor da persistência naquilo que se crê. Conheçam mais através dos vídeos e fotos neste post, porém não deixem de visitar o site para conhecer os outros modelos.
Curta nossas fanpages: Apogeu do Abismo e Franz Lima.

UGears é:
  • ALTA QUALIDADE - ao contrário de outros kits de construção no mercado que podem ser frágeis e baratos, os nossos modelos são produzidos na Europa a partir de materiais de madeira de alta qualidade. Eles são resistentes e de longa duração.

  • Movimento mecânico - muitos kits de construção quando montados são apenas modelos estáticos. Nossos modelos são auto-propelidos e alguns deles pode ir até 5 metros!

  • SEM COLA - nossos modelos não precisam de cola ou ferramentas especiais para unir as partes. Então vocês não estão expostos a produtos químicos durante a montagem e têm tudo o que for necessário para a construção dos modelos na caixa.

  • PROJETO ORIGINAL - Nossos modelos não são apenas um kit de construção, mas uma ideia incorporada em cada design. Alguns deles têm protótipos na vida real, alguns são invenções geniais de nossos engenheiros. A bela estrutura das engrenagens não é só a criação de movimento, mas também parece bonito como objeto de decoração de casa. Além disso, ao contrário de outros kits de construção e quebra-cabeças 3D, nossos modelos são educativos, desde a montagem até o resultado final.

  • Feito de materiais de madeira - nos preocupamos com o meio ambiente e o que vai acontecer com os nossos modelos, após muitos anos de serviço (no caso de descarte). Como eles são feitos de materiais de madeira não são apenas bom para você, mas também para o nosso planeta!
Nós amamos o que fazemos, mas a coisa mais surpreendente é que você ama o que fazemos ao máximo! Este é um verdadeiro presente para nós.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bethany Townsend, ex-modelo, expõe bolsa de colostomia de forma corajosa.

Bethany Townsend é uma ex-modelo inglesa que deseja, através de sua atitude, incentivar outras pessoas que sofrem do mesmo problema a não ter receio de se expor. Portadora de um problema que a atinge desde os três anos, Bethany faz uso das bolsas de colostomia  que são uma espécie de receptáculo externo conectado ao aparelho digestivo para recolher os dejetos corporais, e desejou mostrar publicamente sua condição.  Quero que outras pessoas não tenham vergonha de sua condição e é para isso que me expus , afirmou a ex-modelo. Bethany usa as bolsas desde 2010 e não há previsão para a remoção das mesmas.  Eu, pessoalmente, concordo com a atitude e respeito-a pela coragem e o exemplo que está dando. Não há outra opção para ela e isso irá forçá-la a viver escondida? Jamais... Veja o vídeo com o depoimento dela. Via BBC

Ron Mueck - Escultor realista

Curta nossa fanpage:  Apogeu do Abismo Um artista que tem um talento inacreditável, o escultor Ron Mueck, nascido na Austrália, transporta as ansiedades, os medos e toda uma gama de sentimentos que englobam o ato de viver, expressando-os através de seus trabalhos realistas e, por vezes, chocantes. Saiba um pouco mais deste escultor cultuado em todo o mundo: Algumas fotos para ilustrar melhor o realismo do autor. Reparem nas dimensões das estátuas expostas e percebam o grau de detalhamento que Ron atribui às suas esculturas, sejam gigantescas ou pequenas.

Escritora brasileira lança campanha contra pirataria com pintura corporal. Via G1

Fonte: G1 A escritora brasileira Vanessa de Oliveira fará um novo protesto contra a pirataria de livros. Desta vez, mostrará seus atributos físicos em território nacional, a começar por fotos para ilustrar a campanha por ela idealizada. A autora ganhou fama após aparecer nua em frente ao palácio do governo do Peru, em Lima, em julho. Ela descobriu que uma de suas seis obras – “O diário de Marise - A vida real de uma garota de programa” – era vendida em barraquinhas clandestinas nas ruas da cidade. O novo topless está programado para domingo (12), na livraria Martins Fontes da Avenida Paulista, na Zona Sul de São Paulo, às 15h30. O evento faz parte da nova agenda da escritora. A ex-garota de programa, de 37 anos, encabeçou uma campanha contra a cópia e venda ilegal de livros e pretende usar seu corpo para fazer piquetes internacionais. O protesto em um ambiente privado foi sugestão de Vanessa à editora Martins Fontes, que comercializa seus livros. De volta a