{lang: 'en-US'}

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Nota de pesar: morre o cantor George Michael aos 53 anos.




Vencedor de vários prêmios como cantor, entre eles o Brit e o MTV, George Michael faleceu no dia de Natal por causa não revelada. Familiares informaram que ele teve uma partida tranquila, em paz no condado de Oxfordshire, Londres no dia de Natal.
Dono de grande sucessos desde a época do Wham! (lembrado até no filme do Deadpool), George vendeu mais de 100 milhões de discos em carreira sole e teve vários de seus clips entre os mais vistos, principalmente nas décadas de 80 e 90. O cantor também emplacou algumas parcerias e duetos de sucesso, incluindo o astro Elton John e Aretha Franklin.
Algumas de suas músicas são mundialmente conhecidas como Freedom! '90, Careless Whisper, Faith, Spinning the Wheel, Fastlove, Father Figure, One More Try, Don´t let the sun go down on me, Outside e Jesus to a Child que está no clipe abaixo, uma das que mais gosto. Ouvi recentemente I Remember You e o talento dele permanecia na voz suave e melodiosa. O segundo clip neste post é December Song (I Dreamed of Christmas) de 2010 onde o Natal é exaltado, justamente a data em que ele nos deixou.
Descanse em paz...

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário