{lang: 'en-US'}

sábado, 21 de janeiro de 2017

Lançamento de “Meu menino vadio” no Rio de Janeiro. Uma diferente face do autismo.





Este é um evento imperdível que marca o lançamento do livro "Meu menino vadio", de autoria de Luiz Fernando Vianna. A sinopse do livro é esta: 
O jornalista Luiz Fernando Vianna e seu filho, Henrique, são unha e carne - às vezes unha do filho na carne do pai. Henrique é autista. Pouco fala, mas algumas palavras repete à exaustão. Tem momentos de agressividade contra si mesmo e contra terceiros. Sabe ser irônico. Gosta de desenhos animados e de mergulhar no mar. Como todo adolescente, tem suas curiosidades e seus impulsos, só que sem grande cerimônia. Luiz Fernando decifra os sons que ele emite, seus desejos imediatos e muitos de seus silêncios, no entanto não tem como alcançar o que o filho sente lá no fundo do fundo.
Há quem diga que ter um filho com deficiência é uma benção. Luiz Fernando Vianna discorda. Se fosse mesmo um presente, antes de receber ele diria: "Ah, não precisava." Com toda a franqueza e um pouco de música, o autor conta a sua experiência, cheia de altos e baixos, momentos de ternura e também de desespero ao lado do seu menino vadio.
O lançamento será no dia 02 de fevereiro de 2017 no horário de 19 às 21 horas. O local é a Livraria da Travessa na rua Visconde de Pirajá, 572 - Ipanema - Rio de Janeiro. 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário