{lang: 'en-US'}

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Divórcio. Análise do trailer da comédia com Camila Morgado e Murilo Benício.




Desde La Vingança que tenho buscado por novidades no humor que não envolvam Youtubers ou tenham roteiros mais consistentes. Divórcio será, muito provavelmente, um sucesso por conta das atuações engraçadíssimas de Camila Morgado e Murilo Benício. Posso até quebrar a cara, mas eu creio muito no potencial humorístico dessa obra.
O que temos não é uma obra intelectualizada com o intuito de divertir em algumas ocasiões. Desde a divulgação do pôster e da trama básica que a empolgação com o filme aumentou.
Então, com o lançamento do trailer oficial, algumas das expectativas ampliaram em progressão geométrica.
E o que esse trailer revela?
Primeiramente a saga de um casal que se amava muito, mas cujo relacionamento foi se degradando conforme o tempo passou. Até aí, nada de novidade, exceto por um pequeno detalhe: a tolerância excessiva de um com o outro criou um rancor contido, perigoso e potencialmente divertido.
Depois podemos observar que alguns amigos (da onça) apimentam essa relação já conturbada com comentários sutis, porém bem maliciosos. Esses amigos e conhecidos podem até ter boas intenções, o que não significa que os resultados também sejam. 
Por fim, ricos, famosos e extremamente normais - tal como qualquer um de nós, exceto pela riqueza - eles têm problemas e defeitos como qualquer casal. Essa normalidade - às vezes escondida pelas aparências - é o ponto alto da trama que irá se direcionar para uma verdadeira batalha de vaidades. Marido e mulher mantiveram uma vida de tolerância que será transformada em um palco de guerra com consequências para ambos e, indubitavelmente, diversão garantida para o público.
Murilo Benício faz o papel de um caipirão que se torna milionário, enquanto Camila Morgado é a mulher do interior que se deixa absorver pelos luxos da vida moderna. Cada um tem seus defeitos, mas é a união desses mesmos defeitos que promete nos trazer uma das mais divertidas comédias do ano.
Vejam o primeiro trailer de Divórcio no final do post ou pelo link Divórcio.
O filme tem previsão de estreia para 22 de junho e tem a direção de Pedro Amorim e roteiro de Paulo Cursino.
P.S.: para os menos atentos, os personagens de Murilo (Júlio) e Camila (Noeli) se tornam ricos graças ao molho de tomate Juno, cujo nome é o resultado da fusão entre as primeiras sílabas de seus nomes. Bem pensado!
Com diversas cenas de ação e uma trilha sonora que vai do rock ao sertanejo, o filme também traz no elenco Thelmo Fernandes, Luciana Paes, André Mattos, Ângela Dippe, Cynthia Falabella, Bruna Tornarelli, Gustavo Vaz, Robson Nunes, Antônio Petrin, Lu Grimaldi, Jonathan Weel, e as participações especiais de Sabrina Sato e Paulinho Serra. As filmagens foram realizadas em Ribeirão Preto, tanto em locações na parte urbana da cidade, como em uma plantação de tomates. O longa contou também com moradores de Ribeirão na equipe, no elenco e figuração.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário