{lang: 'en-US'}

domingo, 2 de abril de 2017

O Almoço de Dante. Curta-metragem baseado em A vida é uma Festa.




Viva - A vida é uma Festa é um longa de animação que será lançado em 04 de janeiro de 2018. Entre as qualidades já indicadas estão: a coragem de abordar um tema complexo como a Morte, o uso de cores brilhantes e narrativa ágil, um humor leve e, obviamente, a excelência já conhecida das obras da Disney/Pixar.

Texto: Franz Lima. Curta nossa fanpage: Apogeu do Abismo.

Já que a espera até janeiro será meio longa, a Disney/Pixar nos concedeu essa pequena amostra do que nos aguarda. Com vocês, o curta-metragem O Almoço de Dante.
Sem mais apresentações - não vou falar nada para não estragar a surpresa - eis esse divertidíssimo curta-metragem para vocês:
VIVA – A VIDA É UMA FESTA DISNEY•PIXAR 
Curta nossa página no Facebook: Disney Movies Brasil 
Siga-nos no Twitter: @DisneyStudiosBR 
Siga-nos no Youtube: Walt Disney Studios BR 

Data de Lançamento: 04 de Janeiro de 2018 
Elenco de Voz: Gael García Bernal, Anthony Gonzalez, Benjamin Bratt, Renée Victor 
Diretor: Lee Unkrich 
Codiretor: Adrian Molina 
Produtor: Darla K. Anderson

Apesar de a música ter sido banida há gerações em sua família, Miguel (voz do novato Anthony Gonzalez) sonha em se tornar um grande músico como seu ídolo, Ernesto de la Cruz (voz de Benjamin Bratt). Desesperado para provar o seu talento, Miguel se vê na deslumbrante e colorida Terra dos Mortos seguindo uma misteriosa sequência de eventos. Ao longo do caminho ele conhece o malandro encantador Hector (voz de Gael García Bernal), e juntos eles partem em uma jornada de aventura para descobrir a verdade por trás da história da família de Miguel. Dirigido por Lee Unkrich (“Toy Story 3”), codirigido por Adrian Molina (story artist de “Universidade Monstros”) e produzido por Darla K. Anderson (“Toy Story 3”), Viva – A Vida é uma Festa, da Disney•Pixar, estreia nos cinemas dia 04 de janeiro de 2018.

NOTA: · O diretor Lee Unkrich e a produtora Darla K. Anderson trabalharam juntos no filme vencedor do Oscar® e do Globo de Ouro® de 2010 “Toy Story 3”, que tem a segunda maior bilheteria entre os filmes de animação do mundo todo.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário