{lang: 'en-US'}

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Laerte é redescoberto com o documentário da Netflix, Laerte-se.




Uma das mais respeitadas cartunistas do Brasil, Laerte ganhou destaque ao se assumir como transexual há alguns anos. Mais do que isso, sua vida deu uma guinada enorme não só pelo impacto visual, mas também pelas mudanças na vida das pessoas que lhe eram próximas. 

Curta nossas fanpages: Apogeu do Abismo e Franz Lima
Hoje, as coisas são bem mais fáceis, mas quais seriam os impactos de uma nova mudança? Com base na decisão de implantar seios, Laerte inicia uma transição que não passará despercebida. Laerte-se é o primeiro documentário nacional produzido pela Netflix, cuja principal função não é questionar a sexualidade da cartunista, e sim apresentar a todos as nuances do cotidiano da vida de um gênio do desenho. Sem frescuras, sem mentiras e com o humor que é peculiar à cartunista. 

Afinal, a obra de Laerte continua polêmica, bem humorada, crítica e extremamente pertinente ao cenário dos quadrinhos e charges em nosso país. Assistam agora ao trailer e aguardem o lançamento em streaming no dia 19 de maio. O documentário tem direção de Lygia Barbosa da Silva e Eliane Brum com roteiro da duas e de Raphael Scire.
Uma frase define esse documentário: A genialidade não tem gênero.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário