Pular para o conteúdo principal

O verdadeiro Rocky Balboa está em Punhos de Sangue. Estreia dia 25 de maio.

PUNHOS DE SANGUE que estreia dia 25 de maio é a verdadeira história de vida de Chuck Wepner, lutador que inspirou Rocky, a bilionária franquia do cinema que conta a história de um lutador de boxe de Nova Jersey que aguentou por 15 rounds, uma luta do incrível campeonato mundial de pesos pesados, contra o maior lutador de todos os tempos, Muhammad Ali. Em seus dez anos como boxeador, Wepner teve o nariz quebrado oito vezes, 14 derrotas, dois nocautes e um total de 313 pontos. Mas suas lutas mais duras foram fora do ringue – vivendo uma vida de bebedeiras, drogas, mulheres, passando por altos e baixos ao extremo.

* OS MELHORES MOMENTOS DA LUTA VERDADEIRA ESTÃO NO FINAL DO POST. 

PUNHOS DE SANGUE tem direção de Philippe Falardeau (O Que Traz Boas Novas), é protagonizado por Liev Schreiber, como Chuck Wepner; Elisabeth Moss, como a primeira esposa de Wepner; Ron Perlman como Al Braverman, o empresário-treinador que guiou Wepner a sua luta pelo improvável título contra Muhammad Ali; e Naomi Watts como Linda – a salvadora de Wepner – a mulher que amparou sua queda.

O filme também é estrelado por Jim Gaffigan como John Stoehr, amigo fiel de Wepner e que o acompanhou durante toda sua vida; Michael Rappaport como John, seu distante irmão; e Pooch Hall como o icônico peso pesado e campeão mundial Muhammad Ali. Morgan Spector interpreta Sylvester Stallone, que escreveu o roteiro para o filme Rocky, em 1976, após a luta entre Wepner e Ali, conseguindo um total de dez indicações ao Oscar, ganhando três estatuetas, incluindo Melhor Filme. Stallone pode ter interpretado Rocky, mas, na mente de Wepner, e aos olhos de muitos outros, ele era Rocky.

PUNHOS DE SANGUE é tanto sobre Wepner tentando lidar com a repentina fama como o maior azarão quanto é sobre a épica luta quando, há 40 anos, um trabalhador, contra todas as chances, chocou o mundo. “Não é somente um filme simples”, elabora Schreiber nos elementos que o atraíram no material. “Acredito que existe um tema em vários filmes sobre boxe sobre pessoas que vem de um passado violento ou estão revoltadas com o mundo, e aqui temos um homem com uma doçura genuína. Esse personagem realmente me intrigou”.

Esse não é um filme sobre boxe, por assim dizer. É uma história de ascensão, queda e redenção. Ela desafia nossas expectativas”, diz a produtora Lati Grobman. “Temos vários projetos que vem a nós, nós lemos muitos scripts, mas quando recebemos PUNHOS DE SANGUE, Christa e eu ficamos empolgadas. ”

Curtam nossas fanpages: Apogeu do Abismo e Franz Lima. Aproveitem também para assistir ao trailer do filme e os melhores momentos da luta verdadeira entre Muhammad Ali e Chuck Wepner! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bethany Townsend, ex-modelo, expõe bolsa de colostomia de forma corajosa.

Bethany Townsend é uma ex-modelo inglesa que deseja, através de sua atitude, incentivar outras pessoas que sofrem do mesmo problema a não ter receio de se expor. Portadora de um problema que a atinge desde os três anos, Bethany faz uso das bolsas de colostomia  que são uma espécie de receptáculo externo conectado ao aparelho digestivo para recolher os dejetos corporais, e desejou mostrar publicamente sua condição.  Quero que outras pessoas não tenham vergonha de sua condição e é para isso que me expus , afirmou a ex-modelo. Bethany usa as bolsas desde 2010 e não há previsão para a remoção das mesmas.  Eu, pessoalmente, concordo com a atitude e respeito-a pela coragem e o exemplo que está dando. Não há outra opção para ela e isso irá forçá-la a viver escondida? Jamais... Veja o vídeo com o depoimento dela. Via BBC

Ron Mueck - Escultor realista

Curta nossa fanpage:  Apogeu do Abismo Um artista que tem um talento inacreditável, o escultor Ron Mueck, nascido na Austrália, transporta as ansiedades, os medos e toda uma gama de sentimentos que englobam o ato de viver, expressando-os através de seus trabalhos realistas e, por vezes, chocantes. Saiba um pouco mais deste escultor cultuado em todo o mundo: Algumas fotos para ilustrar melhor o realismo do autor. Reparem nas dimensões das estátuas expostas e percebam o grau de detalhamento que Ron atribui às suas esculturas, sejam gigantescas ou pequenas.

Escritora brasileira lança campanha contra pirataria com pintura corporal. Via G1

Fonte: G1 A escritora brasileira Vanessa de Oliveira fará um novo protesto contra a pirataria de livros. Desta vez, mostrará seus atributos físicos em território nacional, a começar por fotos para ilustrar a campanha por ela idealizada. A autora ganhou fama após aparecer nua em frente ao palácio do governo do Peru, em Lima, em julho. Ela descobriu que uma de suas seis obras – “O diário de Marise - A vida real de uma garota de programa” – era vendida em barraquinhas clandestinas nas ruas da cidade. O novo topless está programado para domingo (12), na livraria Martins Fontes da Avenida Paulista, na Zona Sul de São Paulo, às 15h30. O evento faz parte da nova agenda da escritora. A ex-garota de programa, de 37 anos, encabeçou uma campanha contra a cópia e venda ilegal de livros e pretende usar seu corpo para fazer piquetes internacionais. O protesto em um ambiente privado foi sugestão de Vanessa à editora Martins Fontes, que comercializa seus livros. De volta a