{lang: 'en-US'}

sábado, 10 de junho de 2017

Gotham e o mundo ficam mais tristes com a perda de Adam West.




Adam West interpretou o Batman ao lado de Burt Ward, o icônico Robin, durante os anos de 1966 a 1968. Suas interpretações eram engraçadas, leves e ajudaram a edificar o personagem. A série de TV teve pouca duração, mas mesmo assim obteve o respeito pela forma inusitada e divertida com que brindou os fãs do vigilante de Gotham.
Recentemente uma animação foi feita com base na série e contou com as vozes de Adam e Burt nos papéis que os consagraram.
Infelizmente, foi noticiada a morte de Adam West, algo inesperado e chocante para todos. A data confirmada do falecimento foi ontem, 9 de junho, em função de leucemia, doença contra a qual ele travou uma árdua e longa luta.
Adam partiu, porém fica na memória não só sua divertida interpretação do Homem-Morcego, como também sua vontade em viver e continuar trabalhando. Adam West também foi dublador e emprestou sua voz para personagens dos Padrinhos Mágicos, Simpsons e Uma família da pesada.
Nós lamentamos muito essa perda e esperamos que a paz e o conforto possam abraçar os familiares e amigos. Descanse em paz!
Fiquem com algumas memoráveis imagens de Adam como o Batman, além do vídeo de abertura da série.












←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário