Rob Schneider é um dos nomes que não faltam em filmes com Adam Sandler. Juntos, eles já contracenaram em Gente Grande 1 e 2, Como se Fosse a Primeira Vez, O Paizão, Zohan, Eu os Declaro Marido... e Larry, Os Seis Ridículos, entre outros. Mas a carreira dele não se resume aos filmes com seu grande amigo. Schneider já emprestou sua voz e interpretação em várias animações, comédias e filmes diversos. Sua carreira é um estupendo sucesso, algo que ninguém pode negar.
Contudo, sua vida pessoal é algo que não costuma abordar. Na verdade, não costumava. Em seu mais recente stand up feito para a Netflix, Rob Schneider apresenta aos espectadores as verdades e fatos engraçados da vida em família.
Ao usar de um humor afiado (que inclui brincar com a própria origem e da esposa), sem poupar asiáticos e mexicanos, além dele mesmo e da mulher, Rob nos brinda com uma ode ao relacionamento a dois que, inesperadamente, passa a se chamar "família".
No show "Rob Schneider: Asian Momma, Mexican Kids", o ator brinca com as confusões do cotidiano, quebra a barreira do pudor no relacionamento a dois e, ainda mais, alerta sobre os altos e baixos de constituir uma família.
Ao final desse show, o ator traz uma grata surpresa e nos apresenta seu núcleo familiar, o que destaca o quanto ama a esposa e as filhas. Assista até o final!
Ainda que com um conteúdo por vezes explícito no linguajar, Rob não busca ser ofensivo ou desrespeitoso, apenas quer que enxerguemos o quanto é complicado viver em um núcleo familiar, mas também destaca o quanto isso pode ser prazeroso e recompensador. Serão gratificantes quarenta e quatro minutos em que descobriremos mais do humor e do cotidiano desse cara gente boa.
Comentários
Postar um comentário