Pular para o conteúdo principal

Destaques do Film & Arts de 1 a 7 de janeiro - Ótimos documentários e filmes ao seu dispor.


1 de janeiro, às 20h, no Film & Arts – “The Turn Of This Century”

O documentário de Robert Miles, aborda por meio da fotografia a conexão entre os últimos 100 anos com os dias de hoje. Uma jornada belíssima para os amantes da fotografia e da história do mundo.


A Dama de Ferro” | VEJA SÃO PAULO



2 de janeiro, às 22h, no Film & Arts – “A Dama de Ferro”


O filme que rendeu o Oscar de Melhor Atriz, a Meryl Streep, por sua atuação como Margaret Thatcher, acompanha momentos da vida da primeira-ministra, de sua entrada na política até seus últimos dias de vida.

 

A vida dos outros | Recomendação de filme “não hollywoodiano” - Tropa Dercy

3 de janeiro, às 22h, no Film & Arts – “A Vida Dos Outros”


No drama dirigido por Florian Henckel von Donnersmarck, acompanhamos a história de Georg Dreyman (Sebastian Koch) o maior dramaturgo da Alemanha Oriental, que não contesta o governo nem seu regime político. Quando o ministro Bruno Hempf (Thomas Thieme) decide acompanhar seus passos, para descobrir se Dreyman tem algo a esconder, Anton Grubitz (Ulrich Tukur), recebe a missão. Agora, Dreyman e sua namorada, a atriz Christa-Maria Sieland (Martina Gedeck), se tornam alvos da vigia do político, que inicia uma rede de chantagens.

 

IN THE TRACKS OF / BANDES ORIGINALES

4 de janeiro, às 20h, no Film & Arts – “Trilhas Sonoras Originais: Mark Isham”


O documentário é uma conversa direta com o musicista Mark Isham, trompetista vencedor do Grammy Awards, e responsável pela produção de inúmeras trilhas sonoras, como 'Crash: No Limite', 'O Contador' e '42: A História de uma Lenda'.


Série de documentários retrata lendas da música, no canal Film & Arts

5 de janeiro, às 20h50, no Film & Arts – “Lendas: Jimi Hendrix”


O documentário acompanha os quatro anos de carreira de Jimi Hendrix, o guitarrista mais influente da história do rock, sua vida, e entrevistas com Eric Clapton, Chas Chandler, Keith Altman e do próprio Jimi Hendrix.


Sound of Redemption: The Frank Morgan Story | Chicago Reader

6 de janeiro, às 19h35, no Film & Arts – “O Som da Redenção”


Dirigido por N.C. Heikin, o documentário acompanha o desenvolvimento do saxofonista prodígio que tocou com Charlie Parker e Billie Holiday, sua notoriedade e a ruína do vício em heroína.

 

Foto de Jornada pela Liberdade - Foto 8 - AdoroCinema

7 de janeiro, às 22h, no Film & Arts – “Jornada Pela Liberdade”


A trama acompanha William Wilbeforce (Ioan Gruffudd), um membro parlamentar do Império Britânico, no século XVIII. Durante a luta por uma reforma social na Europa, Wilbeforce enfrenta a aristocracia e os preconceitos da época como líder abolicionista na criação de uma lei para acabar com o tráfico negreiro.



SOBRE o Film&Arts


O Film&Arts é o único canal da América Latina voltado para os amantes das artes e do entretenimento em todas as suas manifestações. Com uma imagem moderna e de vanguarda que enfatiza "a arte do entretenimento", o canal oferece ao público uma ampla variedade de conteúdos de alto nível, incluindo grandes shows da Broadway, eventos ao vivo e algumas das séries de época mais aclamadas da atualidade, bem como talk shows, documentários e filmes de destaque orientados para as artes. Disponível em HD 24 horas por dia, o Film&Arts é um conteúdo de alto valor estético para um público exigente.


Para mais informações visite:

Website: filmandarts.com.br

Facebook: @FilmAndArtsBr.TV 

Twitter: @FilmAndArtsBr 

Instagram: @filmandartsbr


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bethany Townsend, ex-modelo, expõe bolsa de colostomia de forma corajosa.

Bethany Townsend é uma ex-modelo inglesa que deseja, através de sua atitude, incentivar outras pessoas que sofrem do mesmo problema a não ter receio de se expor. Portadora de um problema que a atinge desde os três anos, Bethany faz uso das bolsas de colostomia  que são uma espécie de receptáculo externo conectado ao aparelho digestivo para recolher os dejetos corporais, e desejou mostrar publicamente sua condição.  Quero que outras pessoas não tenham vergonha de sua condição e é para isso que me expus , afirmou a ex-modelo. Bethany usa as bolsas desde 2010 e não há previsão para a remoção das mesmas.  Eu, pessoalmente, concordo com a atitude e respeito-a pela coragem e o exemplo que está dando. Não há outra opção para ela e isso irá forçá-la a viver escondida? Jamais... Veja o vídeo com o depoimento dela. Via BBC

Suzane Richthofen e a justiça cega

Por: Franz Lima .  Suzane von Richthofen é uma bactéria resistente e fatal. Suas ações foram assunto por meses, geraram documentários e programas de TV. A bela face mostrou ao mundo que o mal tem disfarces capazes de enganar e seduzir. Aos que possuem memória curta, basta dizer que ela arquitetou a morte dos pais, simulou pesar no velório, sempre com a intenção de herdar a fortuna dos pais, vítimas mortas durante o sono. Mas investigações provaram que ela, o namorado e o irmão deste foram os executores do casal indefeso. Condenados, eles foram postos na prisão. Fim? Não. No Brasil, não. Suzane recebeu a pena de reclusão em regime fechado. Mas, invariavelmente, a justiça tende a beneficiar o "bom comportamento" e outros itens atenuantes, levando a ré ao "merecido" regime semi-aberto. A verdade é que ela ficaria solta, livre para agir e viver. Uma pessoa que privou os próprios pais do direito à vida, uma assassina fria e cruel, estará convivendo conosco, c

A sensualidade das princisas da Disney em lingeries.

Uma seleção com as belas princesas da Disney, porém de uma forma que nem os príncipes viram. Sensualidade e criatividade a toda prova. O artista que desenvolveu e concebeu estas versões tem seus trabalhos expostos no Deviantart. Confiram outros trabalhos clicando aqui . Franz says : definitivamente, não há nada mais belo no universo do que uma mulher usando lingerie... Sensual até no desenho.